Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2000 - 17h38

Rincón culpa juiz pela derrota para o Flamengo

Publicidade

da Folha Online

O meia colombiano Freddy Rincón culpou a arbitragem pela derrota do Santos por 3 a 0 para o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela Copa João Havelange.

Segundo o capitão do Santos, o juiz Oscar Roberto Godói marcou um pênalti inexistente e ainda o expulsou de campo.

Para Rincón, Godói errou ao marcar o pênalti e piorou a situação ao expulsá-lo por reclamação.

"Eu nem tinha cartão amarelo e só reclamei depois de receber o cartão vermelho, não na hora em que ele anotou a falta. Não gostei e reclamei mesmo", disse.

O colombiano não foi, no entanto, o único jogador a reclamar de Godói. Para o goleiro Pitarelli, Rincón não cometeu falta.

"Ele não fez nada e ainda foi expulso. Sem ele, que é a espinha dorsal da equipe, ficou muito difícil tentar uma recuperação", afirmou.

Os jogadores do Santos se reapresentaram hoje, no centro de treinamento Rei Pelé. O grupo agora terá dez dias para se preparar para o próximo jogo da Copa João Havelange, marcado para o dia 4 de outubro, contra o Gama, em Brasília (DF).

O atacante Edmundo, que deixou o gramado do Maracanã sentindo dores musculares na coxa direita, não preocupa. Segundo uma avaliação feita por Antônio Taira, um dos médicos do Santos, o tempo será suficiente para o jogador se recuperar.

O goleiro Carlos Germano e o zagueiro Claudiomiro também deverão estar à disposição do técnico Giba para esta partida.

O zagueiro André Luís e o goleiro Fábio Costa, que defenderam a seleção brasileira eliminada dos Jogos Olímpicos, deverão se reapresentar ao clube nesta quarta-feira.

(com Sportpress)

Leia mais sobre a Copa João Havelange

Leia mais sobre esporte na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página