Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2003 - 18h55

São Paulo quer convencer que Santos é melhor

da Folha de S.Paulo

O São Paulo não é tão bom quanto o Santos. Os são-paulinos querem que a sua torcida e os seus dirigentes saibam disso antes do clássico do próximo sábado.

Irritados com as críticas por causa do empate diante da Portuguesa Santista, os jogadores, liderados por Luis Fabiano, repetiram que o time de Leão é o melhor do Brasil e que enfrentá-los na Vila "complica ainda mais".

"Hoje eles são o melhor time do Brasil. Nós estamos no nível dos demais. É [o Santos] o time a ser batido", disse o atacante.

Gustavo Nery lembrou que o Santos terá a grande vantagem de jogar em casa. E jogar na Vila Belmiro foi criticado também pelo presidente Marcelo Portugal Gouvêa.

"Isso é jogo para 50 mil pessoas. Lá vamos ter 16 mil pessoas. Que prejuízo teria o Santos em jogar no Morumbi? Nem técnico, porque o gramado está ótimo, nem tático, já que eles ganharam aqui no Brasileiro", disse.

O presidente não quis comentar a possibilidade de Oswaldo de Oliveira ser despedido caso volte a tropeçar. Depois do empate com a Santista, o cargo do técnico voltou a ser questionado.

O próprio Ricardinho, que perdeu um pênalti na partida do último domingo, mostrou-se irritado com a cobrança dos torcedores, que o chamaram de "pipoqueiro". "Parece que o São Paulo, eu me incluo nisso, perdeu o direito de errar."

Especial
  • Campeonato Paulista


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página