Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2003 - 18h00

Lusa perde para a Ponte Preta na abertura do "Torneio da Morte"

da Folha Online

A Lusa estreou com derrota em sua participação no "Torneio da Morte" do Campeonato Paulista. Jogando em casa, no estádio do Canindé, perdeu por 4 a 3 para a Ponte Preta, na tarde deste sábado.

O regulamento do Estadual dividiu as 12 piores equipes da primeira fase em dois grupos, com os times de uma chave enfrentando os da outra, em turno único. Ao final de seis rodadas, o último colocado será rebaixado direto para a segunda divisão. O penúltimo disputará uma repescagem contra o vice-campeão da Série A-2 deste ano.

Alex Alves abriu o placar para a Lusa aos 44min do primeiro tempo. Adrianinho empatou para a Ponte Preta aos 5min da etapa final, e Alex Alves voltou a marcar aos 16min. Lucas empatou aos 26min e Sérgio Alves virou para o time de Campinas aos 37min. Róbson empatou para os donos da casa dois minutos depois. Nos acréscimos, Sérgio Alves garantiu a vitória dos visitantes.

O Marília, jogando em casa, venceu o Juventus por 2 a 0, com gols de Rogério Souza e Andrei.

Em São José do Rio Preto, o América derrotou o Paulista de Jundiaí por 3 a 2. Fabinho e Jales (2) marcaram para o América, enquanto Canindé, ex-Santos, e Edu Esídio anotaram para o Paulista.

Em Itu, o Ituano venceu o Rio Branco também por 3 a 2. Lúcio, Elson e Jean Carlos anotaram para os donos da casa, enquanto Germano e Macedo foram os goleadores da equipe de Americana.

Jogando em casa, o Mogi Mirim venceu o Botafogo por 3 a 1. Cleber, Maninho e Dênis anotaram para o Mogi, enquanto Saulo marcou para o rival.

A Inter de Limeira perdeu em casa para o União São João de Araras, 1 a 0, gol de Mílton.

Especial
  • Campeonato Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página