Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2003 - 19h50

Paysandu mantém a invencibilidade na Libertadores

da Folha Online

O Paysandu conseguiu uma importante vitória sobre o Universidad Católica, por 3 a 1, e se isolou na liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América.

Com sete pontos em três jogos, o time paraense abriu três de vantagem sobre o Cerro Porteño, que enfrenta amanhã o Sporting Cristal (três pontos).

"Lanterna" da competição, sem nenhum ponto conquistado, a equipe chilena abriu o placar no estádio Mangueirão, em Belém, aos 13min do primeiro tempo, com o lateral-direito Alvarez.

O atacante Róbson igualou de pênalti no último minuto da etapa inicial. O meia Welber desempatou aos 4min do segundo tempo, e Róbson selou a vitória 38min.

O Paysandu volta a jogar na próxima terça, também em casa, contra o Sporting Cristal, do Peru.

PAYSANDU
Ronaldo; Rodrigo, Jorginho, Sergio e Denis, Vánderson, R. Sandro, Welber (Lecheva) e Iarley; Balão (Zé Augusto) e Robson
Técnico: Dario Pereyra

UNIVERSIDAD CATÓLICA
Cauteruchi; Alvarez, Lenci, Ramírez e Ponce; Iván Vásquez, Gónzalez, Acevedo e Ormazábal (Jorge Campos); Rubio e Verdugo (Gioino)
Técnico: Oscar Meneses

Local: Estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Juiz: Felipe Russi (COL)
Cartões amarelos: Sandro (P); Verdugo, Acevedo, Ormazábal e Jorge Campos (UC)
Gols: Alvarez, aos 13min, e Róbson (pênalti), aos 45min do primeiro tempo; Welber, aos 4min, e Róbson, aos 38min do segundo tempo

Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página