Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2009 - 20h12

Palmeiras vê acordo difícil com o Grêmio e descarta vinda de Perea

Publicidade

da Lancepress

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, declarou nesta terça-feira que as negociações com o Grêmio para comprar o atacante Perea não evoluíram e praticamente descartou a chegada do jogador.

Para negociar com o Grêmio, o Palmeiras utilizou uma dívida antiga do clube gaúcho, da era Parmalat, na negociação. Os clubes, no entanto, não chegaram a um acordo financeiro.

A dívida entre Palmeiras e o time do Rio Grande do Sul é de aproximadamente R$ 8 milhões. A equipe gremista queria que a negociação com Perea encerrasse o débito com o Palmeiras, mas o time alviverde pediu que apenas metade da dívida fosse abatida.

"Temos uma dívida substancial e não queríamos comprometer toda ela na negociação com o Perea. O Grêmio queria algo a mais. Essa questão da dívida antiga fez com que a transferência não acontecesse", explicou Cecílio.

"Sabíamos da complexidade da operação. Mas, enfim, acabou ficando difícil, está praticamente descartado. Mas nada é 100%, seria uma irresponsabilidade minha falar isso", revelou o dirigente palmeirense.

Segundo Cecílio, a lentidão para concretizar os exames do atacante no clube alviverde não interferiram na decisão. "Queríamos colocá-lo na Libertadores e pedimos os exames ao Grêmio para que antecipássemos etapas. Ele já vinha treinando depois da cirurgia no joelho, mas aí ele teve uma lesão muscular e isso nos preocupava."

"O acerto final ainda estava sendo discutido, não havia nenhum tipo de problema nesse sentido, somente ontem que a situação se complicou e está bem difícil de acontecer", disse o gerente de futebol.

Toninho Cecílio lamentou o fato de não poder contar com o atacante, a quem elogiou.

"Ele se mostrou um atleta muito responsável e fez uma grande temporada ano passado. Gostaria que o negócio tivesse saído, mas essas coisas acontecem. Ele é um atleta de 25 anos, tem experiência para conviver com isso. Ele vai dar continuidade na carreira dele lá no Grêmio", concluiu.

Comentários dos leitores
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Hahaha...
Os torcedores adversários vem comentar sobre o Corinthians, porque não tem ninguém para comentar sobre os times deles.
Eta solidão e dor de cotovelo heim!!
Meu time, que eu saiba, é o único que tem marchinha clássica de carnaval.
Doutor Eu não me engano - MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!
sem opinião
avalie fechar
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
E começou a choradeira e as desculpas igualzinho ao ano passado e acontecerá nos próximos anos que virão: e blá, blá, blá...O juiz nos prejudicou... blá,blá,blá...o Diego Souza não jogou...blá,blá,blá...o gramado estava pesado por causa da chuva...blá,blá,blá...a bola estava redonda demais...blá,blá,blá...kkkkk !!! 1 opinião
avalie fechar
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eu achava que o Ricardo Malla era muito otimista mas, pelo jeito isso é um mal dos parmerenses. Estão achando que é só contratar um atacante e o problema está resolvido. Se o time titular só tem uma meia dúzia que se salva, imaginem os reservas. Se não melhorar esse "elenco" a coisa vai ficar feia. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2765)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página