Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2000 - 19h27

CBF deve nomear interventor nesta segunda-feira

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deve anunciar amanhã, em entrevista no Rio, a nomeação de um interventor na comissão técnica da seleção brasileira.

O ex-volante Dunga, tetracampeão mundial nos Estados Unidos, e o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, são os nomes mais cotados para assumir o cargo.

Teixeira quer, com a atitude, diminuir os poderes do futuro técnico da seleção, que, em sua opinião, foi excessivo no caso de Wanderley Luxemburgo.

O nome do novo técnico da equipe nacional, que ainda não está definido, não será anunciado.

Outra determinação de Teixeira deve ser a "promoção" do auxiliar Candinho a técnico interino.

Candinho, conforme adiantou a Folha, confirmou que não "abandonará o barco".

"Estou indo para o Rio amanhã para saber da minha situação. Ainda não sei se vou ser o técnico contra a Venezuela, mas, se for chamado, não recusarei. O próprio Wanderley me disse que não tenho que abandonar a CBF."

Candinho reiterou que não ficará após o jogo em Maracaibo, no domingo. "Esta é uma questão de ética. Vou continuar meu trabalho normalmente. Quem sabe eu dirija uma outra seleção nas eliminatórias", afirmou, sem querer confirmar se recebeu convite de algum outro país.

Para o jogo contra a Venezuela, Candinho não poderá contar com Rivaldo e Flávio Conceição, contundidos. A lista de convocação dos jogadores que atuam no Brasil sai nesta terça-feira.

Leia mais sobre esporte na Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página