Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2003 - 15h47

Presidente da Inter de Milão nega negociações com David Beckham

da Folha Online

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, negou as notícias de que seu clube estaria avaliando a possibilidade de fazer uma oferta pelo meia David Beckham, do Manchester United.

Rumores de que o capitão da Inglaterra iria se transferir para a Itália começaram na semana passada, quando o jornal "Il Messagero" disse que a esposa do jogador, Victoria, se reuniu com Moratti e instruiu corretores a encontrarem uma casa em Milão.

"As pessoas têm falado que eu me reuni com a esposa do jogador durante a permanência dela em Milão, mas isso não é verdade. Não há nenhum acordo sendo feito. Não poderíamos bancar uma operação tão cara", disse o presidente da Inter, segundo a revista Centrocampo de hoje.

"Tudo que posso dizer é que ele é um grande jogador, não só por ser inglês, e eu gosto dos jogadores ingleses, mas porque ele é muito habilidoso e decide", completou o dirigente.

Moratti também fechou as portas para o atacante Ronaldo, do Real Madrid, que na semana passada disse que pensaria em voltar para a equipe italiana se o técnico Héctor Cúper sair. "Ronaldo está bem em Madri. Não acho que ele vai voltar para a Inter."

Com a Reuters
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página