Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2003 - 09h36

Botafogo pode até perder do São Caetano para avançar

da Agência Folha

A um empate ou até uma derrota por 1 a 0 da redenção dos últimos vexames, o Botafogo enfrenta o São Caetano no Maracanã, às 21h40, pela vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No jogo de ida, semana passada, o time carioca bateu o paulista por 2 a 1, no ABC.

Em caso do mesmo placar de quarta passada, mas favorável ao São Caetano, a decisão irá para os pênaltis. Vitória acima de dois gols, mesmo que seja por um de diferença, já classifica a equipe do técnico Mário Sérgio.

Tentando atrair seus torcedores, que sofreram recentemente com o rebaixamento no Brasileiro e a ausência nas semifinais do Estadual, a diretoria do Botafogo decidiu reduzir o preço do ingresso, e diz esperar 30 mil pessoas no Maracanã.

Levir Culpi, treinador do Botafogo, ainda não divulgou se jogará com cinco no meio-campo, como fez no jogo de ida, ou se sacará o veterano Valdo para a entrada do atacante Leandrão.

A única definição é a volta do zagueiro Sandro, que cumpriu suspensão de dois jogos por ter sido expulso contra o São Paulo, no último jogo do Botafogo no Brasileiro do ano passado.

Pelo lado do São Caetano, se não bastasse a tarefa de reverter a vantagem rival, o técnico Mário Sérgio não pode contar com o zagueiro Marco Aurélio -suspenso-, o goleiro Silvio Luiz, o zagueiro Dininho, o lateral Zé Carlos e o volante Ramalho -todos contundidos-. Assim, como de praxe para o treinador, a divulgação da equipe ocorrerá somente momentos antes da partida.

BOTAFOGO
Max; Márcio Gomes, Sandro, Gilmar e Renato; Fernando, Carlos Alberto, Almir e Camacho; Fábio e Leandrão (Valdo)
Técnico: Levir Culpi

SÃO CAETANO
Luciano; Rafael, Edson Batatais, Serginho e Paulinho; Marlon, Capixaba, Anaílson e Fábio Santos; Adhemar e Marcinho
Técnico: Mário Sérgio

Local: Maracanã
Horário: 21h40
Juiz: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página