Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2009 - 23h53

Inter perde para o Coritiba, mas pega o Corinthians na final da Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, nesta quarta-feira, na cidade de Curitiba, mas avançou à decisão da Copa do Brasil --entrou em campo com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 3 a 1.

Na decisão, a equipe gaúcha vai enfrentar o Corinthians. Os jogos da final estão marcados para os dias 17 de junho e 1º de julho.

O Internacional vai em busca do seu segundo título no torneio --venceu em 1992.

O time gaúcho atuou sem o lateral-esquerdo Kléber e o atacante Nilmar, convocados pelo técnico da seleção brasileira para jogos pelas eliminatórias para a Copa-2010 e para a Copa das Confederações.

A equipe da casa quase abriu o placar aos 17min do primeiro tempo, num chute de Carlinhos Paraíba que o goleiro Lauro defendeu no canto.

Na etapa final, aos 4min, Marcos Aurélio tocou por cobertura de fora da área e o goleiro Lauro se esticou para evitar o gol do Coritiba. Aos 13min, o Inter respondeu num chute de Alecsandro que passou perto da trave.

O Coritiba abriu o placar aos 29min da etapa final. O atacante Ariel recebeu passe dentro da área, conseguiu virar e acertou o canto do goleiro Lauro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta o Corinthians em São Paulo, sábado. O Inter pega o Cruzeiro em Belo Horizonte, no dia seguinte.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página