Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2003 - 20h08

Em partida emocionante, o Vasco derrota o Goiás por 6 a 4

da Folha Online

O Vasco se reabilitou no Campeonato Brasileiro -perdeu na estréia para o Guarani- em uma partida emocionante contra o Goiás, disputada hoje, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro: 6 a 4. A partida foi disputada debaixo de muita chuva.

O time carioca saiu em vantagem. Aos 4min, Souza completou um cruzamento da direita e abriu o placar. Araújo, de cabeça, empatou aos 31min. Dois minutos depois, Marcelinho Carioca cobrou falta com categoria e colocou o time carioca novamente na liderança.

O Goiás, então, reagiu na etapa final. Dimba, aos 2min, e o zagueiro Fabão, aos 10min, colocaram o time goiano em vantagem.

Depois, o Vasco mostrou sua força, marcando três gols na sequência: Wescley, aos 18min, Cadu, aos 27min, e Anderson, aos 29min. Dimba, de pênalti, diminuiu para o Goiás 43min. Marcelinho, aos 49min, de falta, fechou o placar.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro: o Vasco enfrentará o Vitória, em Salvador, enquanto o Goiás receberá o Grêmio.

VASCO
Fábio, Russo, Alex (Wescley), Wellington Paulo e Edinho (Anderson); Rogério Corrêa (Danilo), Bruno Lazaroni, Marcelinho e Léo Lima; Cadu e Souza.
Técnico: Antônio Lopes

GOIÁS
Harley, Cléber (Gustavo), Fabão, Renato e Leandro Smith (Vando); Josué, Marabá, Caíco e Danilo; Dimba e Araújo
Técnico: Candinho

Local: estádio São Januário, no Rio
Juiz: Anselmo da Costa (SP)
Cartões amarelos: Danilo, Leandro Smith, Caíco, Marabá, Cadu e Russo
Cartão vermelho: Caíco
Gols: Souza, aos 4min, Araújo, aos 30min, e Marcelinho Carioca, aos 32min do primeiro tempo; Dimba, a 2min, Fabão, aos 10min, Wescley, aos 18min, Cadu, aos 27min, Anderson, aos 29min, Dimba, aos 43min e Marcelinho Carioca, aos 49min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página