Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2009 - 17h32

Carrasco do Cruzeiro, palmeirense Diego Souza prevê jogo equilibrado

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O meia palmeirense Diego Souza guarda boas recordações dos duelos entre seu time e o Cruzeiro, adversário de domingo, no Parque Antarctica, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 marcou gol nas duas partidas realizadas contra o time mineiro em 2008. A primeira, 5 a 2 em São Paulo, pelo primeiro turno do Nacional, e a segunda por 1 a 0, no Mineirão, no segundo turno.

"Foi uma mera coincidência. Tive as oportunidades e consegui aproveitar. Funciona assim no futebol", avaliou o meia, que aproveitou ainda para dizer por que a partida deste domingo tende a ser bastante disputada.

"É um clássico do futebol brasileiro. Pelo fato de a gente jogar em casa, temos uma vantagem, mas creio num jogo muito equilibrado. O Cruzeiro tem um dos melhores times do Brasil atualmente. Não será fácil", afirmou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já adiantou que vai escalar o time titular mesmo tendo pela frente um duelo eliminatório da Libertadores na próxima quarta-feira.

Um novo tropeço no Brasileiro deixaria a busca pelo título (e, sobretudo, a sua relação com a torcida) ainda mais complicada.

"Não é hora de pensar em Libertadores. Temos é que pensar no Cruzeiro, que também vai brigar pelo título. É um jogo que temos que ganhar", avisou o comandante.

Diego Souza também destacou a importância de "ter regularidade em casa". "O torcedor gosta de ver o time jogando para a frente, jogando bonito, e nós temos condições de vencer e convencer. Mas o mais importante, sem dúvida, é sair com os três pontos", completou.

Comentários dos leitores
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Hahaha...
Os torcedores adversários vem comentar sobre o Corinthians, porque não tem ninguém para comentar sobre os times deles.
Eta solidão e dor de cotovelo heim!!
Meu time, que eu saiba, é o único que tem marchinha clássica de carnaval.
Doutor Eu não me engano - MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!
sem opinião
avalie fechar
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
E começou a choradeira e as desculpas igualzinho ao ano passado e acontecerá nos próximos anos que virão: e blá, blá, blá...O juiz nos prejudicou... blá,blá,blá...o Diego Souza não jogou...blá,blá,blá...o gramado estava pesado por causa da chuva...blá,blá,blá...a bola estava redonda demais...blá,blá,blá...kkkkk !!! 1 opinião
avalie fechar
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eu achava que o Ricardo Malla era muito otimista mas, pelo jeito isso é um mal dos parmerenses. Estão achando que é só contratar um atacante e o problema está resolvido. Se o time titular só tem uma meia dúzia que se salva, imaginem os reservas. Se não melhorar esse "elenco" a coisa vai ficar feia. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2765)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página