Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2009 - 10h25

Flamengo mantém Cuca, mas prepara "medidas sérias e duras"

Publicidade

da Lancepress

Apesar do clima pesado no Flamengo, o técnico Cuca ganhou respaldo da diretoria e continua no comando do time. Após a goleada por 5 a 0 sofrida diante do Coritiba, no domingo, o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto garantiu o treinador após muita conversa com o vice de futebol Kléber Leite, e com o presidente em exercício Delair Dumbrosck.

Apesar do prestígio de Cuca, Plínio garantiu que mudanças vão ocorrer no futebol. A principal delas diz respeito à dispensa de jogadores. Quem tem contrato terminando agora e não vai continuar, casos de Jônatas, Josiel e Maxi, devem acertar logo a saída. O clube estuda ainda a contratação de reforços. Um meia e um zagueiro estão na mira.

"Ao longo da semana vamos introduzir medidas sérias e duras. É inadmissível perder de 5 a 0. Vamos rever questões de treinamento e elenco", afirmou Plínio.

Outra medida é tirar o time do Rio de Janeiro esta semana. Alguns lugares estão sendo analisados, mas a ideia é viajar logo após a reapresentação do elenco que acontecerá nesta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu.

Comentários dos leitores
Valentin Makovski (441) 29/12/2009 16h44
Valentin Makovski (441) 29/12/2009 16h44
200 invadiram, e só 6 são punidos????
é matemática ou advinhação???
sem opinião
avalie fechar
Bom dia Estevão!!!
Eu não disse que há punição pra clubes em caso de doping. O que eu disse que deveria haver, pois o clube é responsável pelo jogador e o regulamento deveria ser mudado. Eu sei que não há punição, mas deveria ter sim, pois se tivesse com certeza os clubes iriam tomar mais cuidado com seus atletas. No caso do Jobson por exemplo, ele é funcionário do clube, praticamente decidiu que o Botafogo não caisse e agora só ele será punido. Te pergunto: É justo? e o atleta como fica? pois o clube se livrou do rebaixamento por causa dele e irá se livrar dele como peça descartável. Mas concordo com você, não há regulamento pra isso, mas acho que deveria mudar.
Abraço pra você um grande ano de 2010 e saiba que foi a primeira pessoa que me respondeu neste post e já faz tempo que escrevo aqui.
Parabéns pelo mengo... sucesso em 2010 em todos os sentidos, profissionalmente, pessoalmente...enfim...sucesso na vida.
Valeu!!!
José.
1 opinião
avalie fechar
jose mauricio figueiredo (241) 29/12/2009 13h02
jose mauricio figueiredo (241) 29/12/2009 13h02
A que ponto chegamos, os times paulistas não conseguem reforçar seus times da forma que pretendem, quando surge algum possível reforço é aquele pega para capar, todo mundo quer, mas ninguém tem dinheiro!
Bem feito, é o resultado de anos e anos de administrações sorrateiras, malandras, desonestas, incompetentes que sugavam e sugam os clubes, a estes só restas as dívidas a pagar!
Um dos postantes, escreveu a respeito das Olimpiadas e o Mundial de futebol, concordo totalmente com que este disse, o que vai ter de empreiteira superfaturando obra para construir ginásio e estádio de futebol, e o povo tolo vivendo sua vida muitas vezes difícil mas cheio de orgulho pelo Brasil estra sediando estas duas competições!
Para fazer estas empreitadas há dinheiro, mas para investir em educação e saúde o dinheiro é medido!!
E o povo achando ótimo, é o país do ziriguidum,balaco baco mesmo!!
Somos um país com complexo de superioridade as avessas, temos uma necessidade premente de agradar aos estrangeiros e mostrar do que somos capazes, enquanto os nossos vão ao estrangeiro e muitas vezes são destratados e humilhados!!
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (920)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página