Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2009 - 15h32

Titulares do Brasil treinam leve após estreia na Copa das Confederações

Publicidade

da Efe, em Pretória

Os jogadores titulares da seleção brasileira na vitória de 4 a 3 sobre o Egito, segunda-feira, na estreia na Copa das Confederações, foram poupados pelo técnico Dunga e apenas correram em torno do gramado no treino de hoje, em Pretória.

Por sua vez, os reservas disputaram um coletivo de 45 minutos contra um time sub-19 do Supersports United, atual campeão sul-africano, e venceram por 2 a 0, com gols de Nilmar e Júlio Baptista.

Este foi o primeiro treino do Brasil em Pretória. A equipe deixou Bloemfontein logo depois do triunfo de segunda-feira sobre os egípcios.

Nenhum jogador apresentou problemas físicos, apesar do desgaste pela temporada do futebol europeu. O técnico vem lembrando disso desde o início da preparação para os jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010.

O próximo compromisso da seleção brasileira no Grupo B da Copa das Confederações é quinta-feira, contra os Estados Unidos, às 11h (horário de Brasília).

Comentários dos leitores
adriano santos (86) 20/01/2010 20h01
adriano santos (86) 20/01/2010 20h01
Estão fazendo com o Dunga o que fizeram com o Filipão em 2002...queriam por que queriam Romário na seleção....agora o Ronaldo Gaucho....ele nunca foi jogador de seleção...não adianta... sem opinião
avalie fechar
paulo arantes (9) 16/01/2010 03h05
paulo arantes (9) 16/01/2010 03h05
Que saudades dos tempos quando a selecao fazia seus amistosos no Maracana ou no Morumbi, enfim em todo o Brasil! sem opinião
avalie fechar
Desde a copa de 58, enquando Vicente Feola (treinador do São Paulo F. C.!) dormia e os jogadores decidiam a forma de jogar, a seleção faz o que quer. Deste modo, sempre é totalmente imprevisível o resultado. Como os que jogam na Europa estão envelhecendo, tudo vai depender de sua capacidade de permanecer no mercado de trabalho mais rendoso. Temos um plantel de CEOs futebolísticos. O título vai depender da demanda deles pelo mercado. 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (323)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página