Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2003 - 18h00

Em jogo tumultuado, São Paulo empata e segue sem vitória no Brasileiro

da Folha Online

Em uma partida tumultuada, com lances polêmicos, o São Paulo empatou com o Criciúma por 1 a 1, hoje, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina. O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Com o ponto conquistado hoje, o São Paulo chegou aos mil pontos conquistados em sua trajetória no Brasileiro.

O time paulista abriu o placar em um lance polêmico, logo aos 6min do primeiro tempo. Luís Fabiano recebeu um lançamento longo, do meio de campo, em posição duvidosa, driblou o goleiro, um zagueiro e tocou para o gol vazio.

Luís Fabiano chegou ao 19º gol em 18 partidas nesta temporada.

O gol são-paulino fez com que o Criciúma partisse desesperado para o ataque. Os catarinenses reclamaram muito de um lance em que o lateral-esquerdo Fabiano colocou a mão na bola, ao disputar a jogada com um rival. O árbitro considerou a jogada normal.

Aos 40min, o Criciúma fez uma jogada rápida pelo meio. Luciano Almeida recebeu a bola nas costas do lateral Fábio Simplício, que falhou na jogada, e tocou na saída de de Roger, empatando o jogo.

Na etapa final, o Criciúma pressionou muito em busca da vitória, mas o São Paulo contou com boas defesas do goleiro Roger, que substituiu Rogério Ceni, machucado.

O São Paulo ainda desperdiçou um pênalti na etapa final, aos 26min. Reinaldo disputou a jogada dentro da área adversária e foi derrubado. Na cobrança, Luís Fabiano chutou no canto, mas o goleiro Fabiano defendeu.

O Criciúma reclamou ainda de uma jogada em que o volante Adriano tirou a bola em cima da linha -para os catarinenses, a bola já teria entrado no gol são-paulino, aos 39min.

Dois jogadores foram expulsos: Rico, do São Paulo, e Dejair, do Criciúma.

CRICIÚMA
Fabiano, Paulo Baier, Cametá, Luciano e Luciano Almeida; Cléber Gaúcho (Alexandre), Paulo César, Juca e Dejair; Guilherme (Tico) e Delmer (Saulo)
Técnico: Edson Valandro

SÃO PAULO
Roger, Fábio Simplício, Jean, Gustavo Nery e Fabiano; Adriano, Júlio Baptista, Ricardinho e Souza (Rico); Reinaldo (Kléber) e Luís Fabiano
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Juiz: Alicio Pena Júnior (MG)
Cartões amarelos: Adriano, Luís Fabiano, Fabiano, Reinaldo, Fábio Simplício, Gustavo Nery, Paulo César e Paulo Baier
Cartões vermelhos: Rico e Dejair
Gols: Luís Fabiano, aos 6min, e Luciano Almeida, aos 40min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página