Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2003 - 18h11

Vitória bate o Vasco e já um dos líderes do Brasileiro

da Folha Online

O Vitória já é um dos líderes do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o estádio Barradão, a equipe venceu hoje o Vasco por 2 a 1 e saltou para sete pontos, mantendo sua invencibilidade na competição.

O clube carioca começou o jogo pressionando e criando boas chances, mas só conseguiu marcar numa cobrança de falta bem executada por Marcelinho Carioca, aos 13min.

O empate também saiu de uma jogada originada em bola parada: aos 17min, Aderaldo cruzou e o zagueiro Adaílton subiu para marcar de cabeça. O Vitória cresceu após o gol, mas finalizou mal e o primeiro terminou com o placar igual.

Na etapa final, o técnico Antônio Lopes colocou Marques e Rogério Correa para tentar dar mais velocidade ao Vasco, mas o time sempre conseguia ser perigoso nas cobranças de falta de Marcelinho.

No final da partida aos 36min, Samir recebeu na grande área, driblou um adversário e bateu fraco, no canto esquerdo do goleiro Fábio, definindo o triunfo do Vitória.

VITÓRIA
Paulo Musse; Adaílton, Marcelo Heleno e Aderaldo; Ramalho, Dudu Cearense, Vander (Samir), Zé Roberto e Almir; Alecsandro (Alessandro Azevedo) e Nadson
Técnico: Joel Santana

VASCO
Fábio; Russo, Alex (Weskley), Wellington Paulo e Wellington Monteiro (Marques); Henrique (Rogério Correa), Bruno Lazaroni, Marcelinho e Léo Lima; Cadu e Souza
Técnico: Antônio Lopes

Gols: Marcelinho aos 13min e Adaílton aos 17min do primeiro tempo; Samir aos 36min do segundo tempo
Juiz: Wilson Luís Seneme (SP)
Cartões amarelos: Henrique, Marcelinho, Alex, Wellington Paulo, Zé Roberto, Nadson, Aderaldo, Samir e Paulo Musse
Local: Barradão, em Salvador, hoje à tarde

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página