Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2003 - 20h03

Deivid faz dois, vira artilheiro e Cruzeiro assume a ponta de forma isolada

da Folha Online

Com dois gols de Deivid e um de Aristizábal, o Cruzeiro derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 hoje à noite, no Mineirão, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro _tem sete pontos, assim como Flamengo, Inter-RS, Atlético e Vitória, mas supera todos os adversários no saldo de gols.

De quebra, Deivid também se tornou o artilheiro isolado da competição, com cinco gols marcados em três jogos, e o time mineiro manteve sua invencibilidade de 25 jogos.

O Cruzeiro foi superior durante todo o jogo e os gols eram apenas questão de tempo. No primeiro tempo, os cruzeirenses perderam várias chances enquanto o time de Campinas mal conseguia passar do meio-campo.

Na etapa final, a torcida mineira respirou aliviada com os gols, que foram se sucedendo. Aos 3min, a defesa campineira tentou fazer a "linha burra", mas deixou Deivid em condições de abrir o placar.

Aos 14min, Aristizábal aproveitou um rebote de Alexandre Negri, após conclusão de Luisão, para ampliar. No final, Deivid ainda faria mais um, consolidando a tranquila vitória da equipe do técnico Wanderley Luxemburgo.

CRUZEIRO
Gomes, Luisão, Edu Dracena e Thiago; Maurinho, Recife, Martinez, Alex (Wendell) e Leandro; Aristizábal (Mota) e Deivid
Técnico: Wanderley Luxemburgo

PONTE PRETA
Alexandre Negri, Mantena, Gabriel, Rodrigo e Alan; Ângelo, Vaguinho (Ronildo), Luiz Carlos e Adrianinho; Jean (Lucas) e Fabrício Carvalho (Riva)
Técnico: Abel Braga

Local: Mineirão, em Belo Horizonte, hoje à noite
Público e renda: 12.577 pagantes (R$ 107.357,50)
Juiz: Wagner Tardelli (RJ)
Cartões amarelos: Mantena, Rodrigo, Edu Dracena e Thiago
Gols: Deivid aos 3min, Aristizábal aos 14min e Deivid aos 46min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página