Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2009 - 21h06

Luxemburgo esquece pressão e pede renovação de contrato

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo deixou de lado a pressão da torcida após a eliminação da equipe na Libertadores e pediu neste sábado para que seu contrato, que vence no final do ano, seja renovado até 2010.

Confiante após o empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR conquistado no último minuto, neste sábado, o comandante do time alviverde afirmou que tem conversado muito com a diretoria e que a meta de vencer a Libertadores acontecerá em breve.

"Quero renovar meu contrato no mínimo até a Libertadores do ano que vem, porque quero ganhar a competição dentro do Palmeiras", declarou o técnico.

Na última quarta-feira, após o empate sem gols contra o Nacional-URU e consequente eliminação do torneio intercontinental, os muros do centro de treinamento palmeirense foram pichados por torcedores, que exigiam a saída do treinador.

Entretanto, Luxemburgo preferiu ignorar as manifestações contrárias à sua permanência e já traçou planos para a equipe no Campeonato Brasileiro.

"Eu vou trabalhar muito nesse ano e quero muito ganhar o Brasileiro com o Palmeiras", completou.

O Palmeiras se mostrou confiante na disputa deste sábado, com fôlego para correr atrás no placar e buscar o empate no últimos minutos contra o Atlético-PR.

Em partida com forte marcação e muitas faltas, a equipe do Parque Antarctica foi surpreendida pelo gol adversário aos 6min do segundo tempo, marcado por Rafael Santos, após cobrança de falta de Paulo Baier.

Obina conseguiu o empate aos 22min, aproveitando uma falha do goleiro Vinícius. Entretanto, os atleticanos ampliaram aos 34min, em falta cobrada por Marcinho.

Diante da iminência de vitória do Atlético-PR, já que o relógio marcava 47min transcorridos do segundo tempo, Keirrison arrancou o empate palmeirense, evitando o segundo insucesso consecutivo da equipe paulista.

Com a Lancepress

Comentários dos leitores
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Hahaha...
Os torcedores adversários vem comentar sobre o Corinthians, porque não tem ninguém para comentar sobre os times deles.
Eta solidão e dor de cotovelo heim!!
Meu time, que eu saiba, é o único que tem marchinha clássica de carnaval.
Doutor Eu não me engano - MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!
sem opinião
avalie fechar
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
E começou a choradeira e as desculpas igualzinho ao ano passado e acontecerá nos próximos anos que virão: e blá, blá, blá...O juiz nos prejudicou... blá,blá,blá...o Diego Souza não jogou...blá,blá,blá...o gramado estava pesado por causa da chuva...blá,blá,blá...a bola estava redonda demais...blá,blá,blá...kkkkk !!! 1 opinião
avalie fechar
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eu achava que o Ricardo Malla era muito otimista mas, pelo jeito isso é um mal dos parmerenses. Estão achando que é só contratar um atacante e o problema está resolvido. Se o time titular só tem uma meia dúzia que se salva, imaginem os reservas. Se não melhorar esse "elenco" a coisa vai ficar feia. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2765)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página