Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2003 - 22h30

Ponte Preta e Criciúma ficam no empate em Campinas

da Folha Online

Depois de derrota de ontem no tapetão, a Ponte Preta não passou de um empate com o Criciúma por 1 a 1, hoje, no estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Brasileiro.

A equipe paulista só alcançou a igualdade nos acréscimos, aos 46min, com Luís Carlos. O rival, que voltou nesta temporada à elite, tinha aberto o placar com Cametá, aos 26 do segundo tempo.

Ontem, a Ponte foi punida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter utilizado o volante Roberto de maneira irregular em sua estréia no Nacional contra o Inter.

As duas equipes haviam empatado por 1 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Por três votos a zero, o STJD tirou o ponto obtido e multou o time campineiro em R$ 2 mil.

A Ponte Preta também deve perder os pontos da vitória sobre o Juventude por 1 a 0, pela segunda rodada, pois também escalou o jogador. O julgamento será no dia 29 de abril.

O time campineiro volta a jogar pelo campeonato neste domingo contra o Paysandu, novamente no Moisés Lucarelli. O Criciúma encara outro time de Campinas, o Guarani, em casa.

PONTE PRETA
Alexandre Negri; Mantena (Lucas), Gabriel e Alan; Ângelo, Rafael Ueta, Luiz Carlos e Adrianinho (Luizinho Vieira); Riva (Vaguinho), Sérgio Alves e Fabrício Carvalho
Técnico: Abel Braga

CRICIÚMA
Fabiano; Eto, Cametá, Luciano e Luciano Almeida; Alonso, Cléber Gaúcho, Léo Mineiro e Saulo (Juca); Guilherme (Alexandre, depois Duílio) e Delmer
Técnico: Edson Vallandro

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Wilson Souza Mendonça (PE)
Cartão amarelo: Eto (C)
Cartão vermelho: Cametá (C)
Gols: Cametá, aos 26min, e Luís Carlos, aos 47min, do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página