Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2003 - 22h45

Aristizábal marca três vezes e Cruzeiro vence em Curitiba

da Folha Online

O atacante colombiano Aristizábal foi o destaque da vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, por 4 a 3, hoje, no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Cruzeiro assumiu a liderança da competição com 10 pontos e saldo de gols melhor do que o Atlético-MG -6 contra 5. O Coritiba, que perdeu três dos quatro jogos que disputou, tem apenas um ponto.

Aristizábal abriu o placar aos 7min do primeiro tempo, mas Lima, em jogada individual, empatou aos 16min. De cabeça, aos 31min, Aristizábal colocou o Cruzeiro novamente em vantagem ainda na primeira etapa.

Na etapa final, Deivid ampliou a vantagem do time mineiro aos 10min. O Coritiba reagiu e chegou ao empate com Marco Brito, aos 13min, e Alexandre Fávaro, aos 33min.

Mas, mostrando fôlego, Aristizábal garantiu a vitória do Cruzeiro aos 41min.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. O Coritiba receberá o Figueirense, enquanto o Cruzeiro jogará contra o Goiás, no estádio do Mineirão.

CORITIBA
Fernando, Pepo, Juninho (Alexandre Fávaro), Fabrício e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Lima e Jackson; Marcel (Marco Brito) e Edu Sales.
Técnico: Paulo Bonamigo

CRUZEIRO
Gomes, Luisão, Edu Dracena (Wendell) e Thiago; Maurinho, Recife, Martinez, Alex (Claudinei) e Leandro (Sandro); Aristizábal e Deivid
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Juiz: Elvecio Zequetto (MS)
Cartões amarelos: Martinez, Aristizábal, Luisão, Thiago Roberto Brum, Fabrício e Edu Sales
Cartão vermelho: Martinez (Cruzeiro)
Gols: Aristizábal, aos 7min, Lima, aos 16min, e Aristizábal, aos 31min do primeiro tempo; Deivid, aos 10min, Marco Brito, aos 13min, Alexandre Fávaro, aos 33min, e Aristizábal, aos 41min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página