Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2003 - 22h22

Fluminense vence a primeira no Brasileiro e deixa a lanterna

da Folha Online

Após duas derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfim conseguiu vencer a primeira e deixou a lanterna da competição.

Na noite desta quinta-feira, o time treinado por Renato Gaúcho fez 3 a 1 sobre o Internacional, no Maracanã, e chegou a quatro pontos, contra nove da equipe gaúcha.

Sorato, que ganhou a vaga de Fábio Bala no ataque, marcou os dois primeiros gols do clube carioca, aos 4min e aos 27min do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, André fez para o Inter, cobrando pênalti. No segundo tempo, Lopes ampliou para o time da casa, aos 41min.

O resultado ajuda a acalmar o início de crise nas Laranjeiras. Na quarta, o presidente do Fluminense, David Fischel, teve uma longa conversa com elenco sobre o fraco rendimento do time. No dia anterior, torcedores protestaram com faixas durante treino.

FLUMINENSE
Kléber, Jancarlos, César, Rodolfo e Jadílson; Zada, Marciel, Djair (Lopes) e Carlos Alberto; Ademílson (Fábio Bala) e Sorato (Eduardo)
Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL
Clemer; Wilson, Vinícius e Fernando Cardozo; Gavilán, Geninho (Leandro Martins), Claiton e Edu Silva; Diego (Nilmar), Daniel Carvalho e André
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Sorato aos 4 e aos 27min e André (pênalti) do primeiro tempo; Lopes aos 41min do segundo
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)
Cartões amarelos: Zada, Marciel, Geninho e André
Cartão vermelho: Fernando Cardozo (Internacional)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Renda e público: 4.679 pagantes (R$ 42.913,00)

Especial
  • Campeonato Brasileiro


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página