Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2009 - 19h15

"Surpreendemos o Brasil com nossa atuação", diz Joel Santana

Publicidade

da Efe, na África do Sul

O técnico da África do Sul, Joel Santana, exaltou a atuação de seus comandados na derrota de 1 a 0 para o Brasil, pela semifinal da Copa das Confederações.

"Estou feliz, orgulhoso e satisfeito com nosso jogo. Fizemos uma partida muito boa e surpreendemos o Brasil com nossa atuação", disse.

O treinador brasileiro se mostrou satisfeito especialmente com a marcação forte sobre os comandados de Dunga e os "rápidos contra-ataques" que deram trabalho à defesa adversária.

"Tecnicamente, jogamos muito bem, foi uma partida muito boa diante de uma equipe que ganhou a Copa do Mundo em cinco oportunidades", comentou.

"Ainda temos um ano de preparação antes do Mundial. Se for possível manter esta harmonia, vamos ganhar confiança e nossos jogadores vão se dar conta de até onde podem chegar", acrescentou.

Joel também afirmou que a África do Sul está pronta para sediar a Copa do Mundo de 2010.

"O país demonstrou dentro e fora dos estádios que está preparado para receber um Mundial", disse.

Comentários dos leitores
adriano santos (86) 20/01/2010 20h01
adriano santos (86) 20/01/2010 20h01
Estão fazendo com o Dunga o que fizeram com o Filipão em 2002...queriam por que queriam Romário na seleção....agora o Ronaldo Gaucho....ele nunca foi jogador de seleção...não adianta... sem opinião
avalie fechar
paulo arantes (9) 16/01/2010 03h05
paulo arantes (9) 16/01/2010 03h05
Que saudades dos tempos quando a selecao fazia seus amistosos no Maracana ou no Morumbi, enfim em todo o Brasil! sem opinião
avalie fechar
Desde a copa de 58, enquando Vicente Feola (treinador do São Paulo F. C.!) dormia e os jogadores decidiam a forma de jogar, a seleção faz o que quer. Deste modo, sempre é totalmente imprevisível o resultado. Como os que jogam na Europa estão envelhecendo, tudo vai depender de sua capacidade de permanecer no mercado de trabalho mais rendoso. Temos um plantel de CEOs futebolísticos. O título vai depender da demanda deles pelo mercado. 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (323)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página