Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/04/2003 - 17h56

Corinthians perde para o Internacional em Porto Alegre

da Folha Online

O Corinthians perdeu por 2 a 1, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e não atingiu seu objetivo para os dois jogos fora de casa que fez em sequência.

O técnico corintiano Geninho tinha como objetivo conquistar quatro pontos nos dois jogos que fez no campo adversário. No entanto a equipe conseguiu apenas um _2 a 2 com o Vasco, no estádio São Januário.

O Corinthians chegou a sair na frente no placar com o atacante Gil, aos 12min do primeiro tempo. No entanto, aos 42min, o time paulista permitiu que o clube gaúcho empatasse com o atacante André.

O Internacional, que subiu para 12 pontos e permanece nas primeiras posições do Campeonato Nacional, chegou à virada novamente com o atacante André, aos 35min do segundo tempo.

As duas equipes fizeram uma partida fraca tecnicamente, com poucos lances de gol e muitas faltas, algumas violentas. O Corinthians teve expulso no segundo tempo o volante Fabinho.

O próximo compromisso do time de Geninho será o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Pacaembu. No dia anterior, o Internacional encara o Vitória, em Salvador.

INTERNACIONAL
Clemer; Gavilán, Wilson, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio e Cleiton Xavier; Diego, André (Nilmar) e Daniel Carvalho (Humberto)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS
Doni; Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber; Fabrício (Renato), Fabinho e Jorge Wagner (Fumagalli); Leandro (Pingo), Liédson e Gil
Técnico: Geninho

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Cartões amarelos: Diego, Wilson e Cleiton Xavier (I); Jorge Wagner, Fabinho e Pingo (C)
Cartão vermelho: Fabinho (C)
Gols: Gil, aos 12min do primeiro tempo, e André, aos 42min do primeiro e aos 35min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página