Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2003 - 22h29

Bahia vence o Vasco jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

da Folha Online

O Bahia venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, e ficou a um empate da classificação.

A equipe carioca abriu o placar com Wellington Paulo, de pênalti, aos 24min do primeiro tempo. Também de pênalti, aos 25min da etapa final, Preto igualou. Aos 47min, Jair virou para o Bahia.

Agora um empate, no duelo de volta, na próxima quarta-feira, no estádio de São Januário, classifica o time baiano para as quartas-de-final, enquanto o Vasco fica com a vaga com uma vitória simples.

O vencedor desta confronto cruza com o ganhador de Cruzeiro e Vila Nova-GO, que ganhou a vaga no tapetão. A equipe goiana entrou no lugar do Guarani, que foi punido por ter usado um jogador irregular.

BAHIA
Emerson, Guto (Luiz Fernando), Carlinhos, Marcelo Souza e Lino (Chiquinho); Jair, Otacílio, Preto e Paulo Sérgio (Cláudio); Nonato e Marcelo Nicacio.
Técnico: Bobô

VASCO
Fábio, Russo, Alex, Wellington Paulo e Wellington Monteiro; Da Silva (Henrique), Bruno Lazaroni, Rodrigo Souto (Danilo) e Léo Lima (Wescley); Marques e Souza.
Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador
Juiz: Márcio Rezende de Freitas (SC)
Cartões amarelos: Guto, Otacílio, Jair, Chiquinho, Da Silva, Henrique e Wellington Paulo
Cartões vermelhos: Carlinhos e Wellington Paulo
Gols: Wellington Paulo, aos 25min do primeiro tempo; Preto, aos 25min, e Jair, aos 47min da etapa final

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página