Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2003 - 20h00

Vasco quebra a invencibilidade do São Caetano

da Folha Online

O Vasco venceu hoje, em São Januário, o São Caetano, um dos dois últimos times que ainda estavam invictos no Campeonato Brasileiro -agora, resta apenas o Cruzeiro. O time carioca venceu por 1 a 0.

Apesar do resultado o time paulista dominou o jogo a maior parte do tempo. O único gol da partida foi marcado por Marques a 1min do primeiro tempo, após bola rolada por Léo Lima em cobrança de falta.

O São Caetano atuou com dez jogadores desde os 44min do primeiro tempo, quando Capixaba foi expulso. A vantagem de um homem não foi aproveitada pelo Vasco, que já passara parte do primeiro tempo atuando em contra-ataques.

No final do jogo, mesmo com a vitória, a torcida do Vasco vaiou o time.
Justiça

A diretoria do São Caetano entrou na Justiça com um pedido para ganhar os pontos da partida com Flamengo, há dez dias, que terminou em 1 a 1.
Segundo os paulistas, o motivo é a suspeita de o lateral Luciano Baiano ter atuado irregularmente. O São Caetano espera que, assim como Guarani e da Ponte Preta foram punidos, o mesmo aconteça com os cariocas.

Segundo Hélio Ferraz, presidente do Fla, Luciano teria jogado amparado por uma liminar que o libera para atuar.

VASCO
Fábio; Russo, Wescley, Wellington Paulo e Edinho; Da Silva, Bruno Lazaroni (Rodrigo Souto), Léo Lima (Rubens) e Danilo (Rogério Correa); Marques e Anderson
Técnico: Antônio Lopes

SÃO CAETANO
Silvio Luiz, Marlon, Serginho, Dininho e Paulinho (Gabriel) (Marco Aurrélio); Mineiro, Fábio Santos, Ramalho e Luís Carlos Capixaba; Marcinho e Denni (Adhemar)
Técnico: Mário Sérgio

Gol: Marques a 1min do primeiro tempo
Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Cartões amarelos: Léo Lima, Marques Danilo, Paulinho, Rubens, Marlon e Ramalho
Cartão vermelho: Luís Carlos Capixaba
Local: estádio de São Januário, Rio de Janeiro

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página