Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2000 - 20h56

Ingresso falso afasta torcedores na final do Paulista

Publicidade

da Folha de S. Paulo

O cambista Cícero Augusto de Oliveira foi preso neste domingo após ter sido reconhecido por cinco vítimas para quem havia vendido ingressos falsos para o jogo entre São Paulo e Santos.

Segundo a PM, centenas de pessoas não puderam entrar no estádio por portarem ingressos falsos. Desde cedo, era possível verificar a atuação de cambistas nos arredores do Morumbi.

Ingressos de arquibancada estavam sendo vendidos por R$ 22, e os de cadeira, por R$ 30. Nem a presença de policiais militares a poucos metros de distância inibia a ação dos cambistas.

Do lado de fora do Morumbi, houve poucas confusões. O local que tinha a segurança mais reforçada era o portão 15, por onde entravam para as arquibancadas são-paulinos e santistas.

Torcedores do Santos, intimidados pela presença maciça de são-paulinos em outros portões, tentaram entrar pelo portão 15, onde havia a maior concentração de santistas.

"Se eu entrar por lá, o pau come", disse Antônio Pimentel, que tinha um ingresso cuja entrada era prevista para o portão 18.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página