Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2003 - 08h02

Botafogo precisa reverter vantagem do Goiás na Copa do Brasil

da Agência Folha

O Botafogo reinaugura o estádio Caio Martins hoje, às 15h30, precisando vencer o Goiás para seguir na Copa do Brasil. Como foi derrotado por 2 a 1 na partida de ida, em Goiânia, uma vitória por 1 a 0 garante os cariocas nas quartas-de-final da competição. Caso sofra mais de um gol, a equipe dirigida pelo técnico Levir Culpi terá de fazer vantagem de dois.

Os times vivem momento distintos. Otimista com relação aos bons treinos e bons resultados na Copa do Brasil, o Botafogo já foi derrotado na estréia na Série B (2 a 1 para o Vila Nova-GO), sábado passado. Por outro lado, o Goiás, que era o lanterna do Brasileiro, fez 7 a 0 no Juventude no último domingo.

O time carioca terá a estréia do atacante Dill. O jogador não foi regularizado a tempo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas uma liminar concedida hoje pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) garantiu a escalação do ex-atacante do Goiás.

O técnico Levir Culpi vai promover algumas alterações no time. Na lateral direita, Márcio Gomes, recuperado de contusão, retorna no lugar de Rodrigo Fernandes. No meio, o volante Fernando, suspenso, dará lugar a Gedeil.

BOTAFOGO
Max, Márcio Gomes, Sandro, Gilmar e Renatinho; Túlio, Gedeil, Almir, Valdo e Camacho; Dill.
Técnico: Levir Culpi

GOIÁS
Harley, Michel, Fabão, Alexandre e Leandro Smith; Tiago, Marabá, Caíco e Danilo; Dimba e Araújo.
Técnico: Candinho

Local: Caio Martins, em Niterói (RJ)
Horário: 15h30
Juiz: Carlos Donizete Pianosqui (SP)

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página