Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2003 - 18h44

Técnico da seleção feminina de vôlei rebate declarações

da Agência Folha

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei Marco Aurélio Motta classificou de oportunistas e ofensivas as declarações do campeão olímpico José Roberto Guimarães sobre seus problemas de relacionamento com ex-jogadoras da seleção.

No encerramento da Superliga, ontem, o técnico do BCN/Osasco disse considerar Motta "cabeça dura" e criticou sua postura e a da CBV na condução da volta das rebeladas ao time nacional.

"A presunção de que os problemas da seleção podem ser resolvidos por mim de forma unilateral esconde o fato de que algumas atletas pediram dispensa por dois anos consecutivos", disse o técnico em um comunicado oficial.

Motta afirmou ainda que está "tentando retomar o caminho interrompido no ano passado" e que recebeu as palavras de Zé Roberto com perplexidade.

"Acredito que teríamos menos dificuldades se parte desses conselhos fossem destinados a algumas atletas. Espero que, em sua caminhada rumo a Santiago de Compostela [onde pagará promessa pelo título da Superliga], José Roberto arranje tempo para meditar sobre suas declarações. Como ele mesmo disse: "Todos têm de deixar os interesses pessoais de lado", alfinetou.

Especial
  • Confira notícias, tabelas e resultados de torneios

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página