Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2003 - 18h37

Ponte Preta joga mal, mas vence o Atlético-MG em Campinas

da Folha Online

Depois de perder quatro pontos por ter escalado irregularmente o volante Roberto nas partidas contra o Internacional e Juventude, a Ponte Preta deu a volta por cima e venceu hoje o Atlético-MG por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o triunfo, saiu da lanterna do Brasileiro, ocupando agora a 21ª colocação, com seis pontos. Já o Atlético, chegou a segunda derrota consecutiva na competição _ perdeu para o Coritiba na rodada anterior _ e permanece com 13 pontos, na terceira colocação. O time comandado pelo técnico Celso Roth deu adeus a seqüência invicta fora de casa _ com três vitórias em três jogos.

Em uma partida sonolenta, a Ponte Preta só conseguiu abrir o marcador aos 23min do segundo tempo. Vaguinho driblou dois zagueiros atleticanos e bateu forte para o fundo das redes do gol de Velloso.

Os donos casa ampliaram aos 45min, com Fabrício Carvalho cobrando pênalti. Cinco minutos depois, Fábio Júnior descontou, também batendo pênalti.

PONTE PRETA
Alexandre Negri; Dênis, Gabriel, Gérson e Ronildo; Roberto, Romeu, Vaguinho (Lucas) e Adrianinho (Luizinho Vieira); Fabrício Carvalho e Sérgio Alves (Jean)
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG
Velloso; Cicinho, André Luiz, Scheidt e Michel (Alex); Marcelo Silva, Genalvo, Cleison (Juninho', Lúcio Flávio (Fábio Júnior); Alexandre e Guilherme
Técnico: Celso Roth

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Juiz: Edilson Soares da Silva (RJ)
Cartões amarelos: Gérson, Ronildo, Romeu, Flávio Carvalho; Cicinho, Marcelo Silva, Cleison e Scheidt
Gols: Vaguinho, aos 23min, Fabrício Carvalho, aos 45min, e Fábio Júnior, aos 45min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página