Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2003 - 15h01

Guga diz que faltou confiança na estréia em Roma

da Folha Online

O tenista Gustavo Kuerten disse que faltou confiança na partida de hoje na qual foi eliminado na estréia do Masters Series de Roma pelo argentino Gastón Gaudio por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/4.

"Foi um jogo muito parelho. Nós dois jogamos bem no saibro e o diferencial foi mesmo a confiança, pelo menos o meu nível de confiança. Tive dois break points no 3/2 do terceiro set e algumas outras oportunidades que poderiam ter mudado jogo", disse Guga.

Depois de perder o primeiro set e estar com um break contra no segundo, Guga conseguiu mudar o jogo e deixar a partida a seu favor. Ganhou o segundo e teve dois break points para ficar adiante no terceiro set, no 3/2, mas não conseguiu converter.

"Tenho jogado várias partidas assim, em que tenho que crescer nos momentos importantes e ainda não consegui. Tática e tecnicamente estou bem. É uma questão muito mais mental e sei que só um bom resultado vai me trazer de volta a confiança", afirmou.

"Depois de um começo de ano excelente vim com muitas expectativas para a temporada de saibro e aos poucos fui perdendo a confiança, duvidando um pouco do meu poder de ganhar dos melhores caras e agora tenho que correr atrás, buscar a minha auto-confiança e as vitórias", completou.

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página