Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2003 - 09h00

Botafogo escala dois atacantes para tentar a 1ª vitória na Série B

da Agência Folha

Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, neste sábado, às 17h, diante do CRB, em Maceió (AL).

Nos dois primeiros jogos na segunda divisão, o time do técnico Levir Culpi perdeu na estréia e empatou em casa na última rodada.

Para tentar vencer o adversário, que tem a mesma campanha da equipe carioca, na 21ª colocação, Levir decidiu abandonar o esquema 4-5-1, anteriormente adotado.

Durante a semana, o treinador testou várias duplas de atacantes e optou por escalar amanhã Dill e Leandrão. "Quero que o time crie muitas oportunidades de gol que aproveite as chances que surgirem durante o jogo", disse desejar o treinador.

Além da escalação de Leandrão no lugar de Camacho, está prevista a entrada de Daniel na lateral esquerda, até então ocupada por Renatinho. Já o zagueiro Edgar substitui Gilmar, expulso no empate por 1 a 1 contra o Avaí, no último domingo.

CRB
Santos; Saulo, Márcio Pereira, Selmo Lima e Kel; Ânderson, Lico, Cacá e Marcelinho; Wagner Wesley e Sandro Goiano (Marquinhos)
Técnico: José Arnaldo Lira

BOTAFOGO
Max; Márcio Gomes, Sandro, Edgar e Daniel; Túlio, Fernando, Almir e Valdo; Dill e Leandrão
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Horário: 17h
Juiz: Antônio André R. Souza (PE)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página