Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2000 - 10h37

Vitória tenta reabilitação contra São Paulo desfalcado

Publicidade

da Folha Online

Após a derrota para o rival Bahia, o Vitória precisa vencer o São Paulo, amanhã, às 15h45, no estádio Barradão, para espantar a crise que começa a rondar o clube.

Para superar a equipe paulista, líder da Copa JH, o técnico Ricardo Gomes tentará compactar o time e buscar mais o ataque. A arma da equipe baiana é o meia Allann Delon, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e retorna ao time.

O Vitória também terá a volta do lateral-direito Moura, recuperado da forte gripe que o afastou do clássico de quarta-feira passada, na Fonte Nova. Na zaga, outra mudança. Moisés terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o quinto cartão amarelo contra o Bahia. Ele será substituído por Marconi.

O Vitória divide com o Gama a 12ª colocação da Copa JH. Tem 21 pontos em 18 jogos _seis vitórias, três empates e sete derrotas.

O São Paulo terá muitos problemas. O meia chileno Maldonado, o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro paraguaio Ayala estão neste fim de semana vão

participar de jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2002. Eles serão substituídos por Fábio Simplício, Alencar e Wilson, respectivamente.

O técnico Levir Culpi também não poderá contar com Belletti, Fabiano e França, que estão aprimorando a forma física, depois de terem se recuperado de lesões.

Apesar dos desfalques, Levir Culpi está confiante na vitória do time paulista, que tem 27 pontos em 14 jogos. (com Sportpress)

VITÓRIA
Paulo Musse; Wilson, Pedro Paulo (Marcone), Marcos e Leandro; Claiton, Tácio, Allan Delon e Fernando; Bebeto (Vítor) e Juninho Petrolina. Técnico: Ricardo Gomes

SÃO PAULO
Alencar; Pimentel, Rogério Pinheiro, Wilson e Gustavo Nery; Alexandre, Fábio Simplício, Beto e Carlos Miguel; S. Hiroshi e Marcelo Ramos. Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Barradão, em Salvador
Horário: 15h45
Juiz: Oscar Roberto Godoi (PR)

Leia mais sobre esporte na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página