Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2003 - 18h19

Chileno elimina Hewitt do Masters Series de Hamburgo

da Folha Online

O chileno Fernando González eliminou nesta quinta-feira o australiano Lleyton Hewitt, primeiro cabeça-de-chave, do Masters Series de Hamburgo, na Alemanha, que distribui US$ 2,45 milhões em prêmios.

O tenista sul-americano superou o adversário por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/0, e avançou às quartas-de-final do torneio, quando enfrentará o argentino David Nalbandián.

Nalbandián, oitavo pré-classificado, eliminou o alemão Rainer Schüttler, nono, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2, sendo um dos quatro tenistas de seu país que avançaram às quartas.

Guillermo Coria (12º), que bateu o russo Mikhail Yuzhny por um duplo 6/3, joga com o australiano Mark Philipoussis, que superou o suíço Roger Federer (terceiro) por 2 sets a 1 (6/3, 2/6 e 6/3).

Agustín Calleri, que bateu seu compatriota Mariano Zabaleta por 6/3 e 6/0, e Gastón Gaudio, que ganhou do espanhol Rafael Nadal por duplo 6/2, foram os outros dois argentinos classificados.

Calleri pega o sul-africano Wayne Ferreira, que venceu o brasileiro Gustavo Kuerten por 7/6 (7/4) e 6/4, e Gaudio encara o belga Olivier Rochus, que derrotou o inglês Tim Henman por 6/4 e 6/3.

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página