Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2003 - 18h03

Criciúma empata em casa com o Vitória pelo Brasileiro

da Folha Online

O Criciúma, que voltou a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano, segue apresentando uma má campanha e foi empatou hoje, em casa, pelo Vitória por 1 a 1, no estádio Heriberto Hulse. A partida foi válida pela nona rodada do torneio.

Com o resultado, o Criciúma soma agora nove pontos conquistados. O Vitória, que foi eliminado da Copa do Brasil, na quarta-feira, possui 12.

Mesmo jogando com a torcida contra, foi a equipe baiana que abriu o marcador. O atacante Nádson aproveitou uma falha da defesa adversária e chutou na saída do goleiro Fabiano, anotando o seu quinto gol no Brasileiro.

Após o intervalo os donos da casa voltaram apto a reverter o marcador. Mas só conseguiram chegar ao gol de empate aos 40min, através de Luciano.

A próxima partida do Criciúma será no domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Vitória receberá o líder Cruzeiro no estádio Barradão, em Salvador.

CRICIÚMA
Fabiano; Paulo Baier, Cametá, Luciano e Alonso; Juca (Saulo), Paulo César; Dejair e Tiago (Cléber); Guilherme (Jabá) e Tico
Técnico: Edson Gaúcho

VITÓRIA
Paulo Musse; Aderaldo, Anselmo e Adaílton; Ramalho, Dudu Cearense, Dyonísio, Allann Delon (Leandro Domingues) e Almir; Alecsandro (Vinícius) e Nádson
Técnico: Joel Santana

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Juiz: Edilson Soares da Silva
Cartões amarelos: Adaílton, Dyonísio e Alonso
Cartões vermelhos: Dyonísio e Alonso
Gols: Nádson, aos 41min do primeiro tempo; Luciano, aos 42min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página