Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2003 - 18h13

Ponte Preta vence o Grêmio e deixa últimas posições do Nacional

da Folha Online

A Ponte Preta venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada, e afastou-se das últimas posições do Campeonato Brasileiro-2003.

A equipe gaúcha saiu na frente com o atacante Rodrigo Fabri, aos 21min do primeiro tempo. Mas, na etapa final, Sérgio Alves, aos 12min, e Romeu, aos 18min, viraram para os donos da casa.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou ao nove pontos [sem contar os quatro que perdeu no tapetão por ter utilizado um jogador irregular contra Internacional e Juventude] e está em 19º lugar.

O Grêmio, que na próxima quinta-feira enfrenta o Independiente de Medellín, no estádio Olímpico, no primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores, ocupa o 15ª posição, com 11.

O time campineiro volta a jogar pelo Campeonato Nacional contra o Vasco, no sábado, às 18h, no estádio de São Januário. O Grêmio entra em campo no domingo, no Olímpico, para enfrentar o São Paulo.

PONTE PRETA
Alexandre Negri, Denis (Marquinhos), Gabriel, Gérson e Ronildo; Roberto, Romeu, Adrianinho (Nenê) e Vaguinho (Jean); Fabrício Carvalho e Sérgio Alves.
Técnico: Abel Braga

GRÊMIO
Danrlei; Anderson Lima, Gavião, Claudiomiro e Roger; Roberto (Carlos Miguel), Tinga, Gilberto (Basílio) e Rodrigo Fabri; Luis Mário (Caio) e Christian.
Técnico: Tite

Local: estádio Moisés Lucarelli (em Campinas)
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas (SC)
Cartões amarelos: Fabrício Carvalho e Gavião
Gols: Rodrigo Fabri, aos 21min do primeiro tempo; Sérgio Alves, aos 12min, e Romeu, aos 18min da etapa final

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página