Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2009 - 09h11

Vanderlei Luxemburgo bate de frente com volante do Santos

Publicidade

RODRIGO SANTOS
da Folha de S.Paulo, em Santos

Além de não somar pontos na Vila Belmiro, o Santos saiu da derrota para o Flamengo (2 a 1) com problemas disciplinares, embate entre setores do time e desfalques importantes para o próximo jogo, diante do Náutico, no Recife, na quarta-feira.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou irritado com o volante Roberto Brum, que deve sofrer uma sanção do clube e tem sua permanência em Santos ameaçada.

O problema ocorreu no momento em que Brum foi substituído. Ele demorou a sair e reclamou com o árbitro. Ganhou um cartão amarelo e, assim, está suspenso da partida no Nordeste.

"Essas coisas que não podem acontecer. Comigo tem comando. Vou conversar com a diretoria", afirmou o treinador, irritado.

Brum foi substituído pela segunda vez, em dois jogos, desde a chegada do treinador. Luxemburgo, aliás, admitiu a necessidade de reforços para o time litorâneo, sem mencionar posição.

Ele evitou identificar culpados. Mas falou que os homens de frente deveriam voltar mais para marcar após o time fazer o primeiro gol. Foi também o diagnóstico do zagueiro Fabão, que reclamou dos jogadores de ataque.

Contra o Náutico, Luxemburgo não terá, além de Brum, Domingos, que se contundiu ontem, Fábio Costa e Kléber Pereira, outros machucados. Sem Roni, liberado para o Fluminense, ele não tem atacante para atuar no meio da área.

"É complicado dizer se preciso disso ou daquilo. Vou discutir internamente."

Comentários dos leitores
Alex Squinzari (260) 02/02/2010 12h04
Alex Squinzari (260) 02/02/2010 12h04
NEYMAR tem toda razão ,vão dar muito trabalho ,mas é para o bandeirinha ,sempre a correr atras da bola que os dois pernas de pau estão sempre a mandar para fora das quatro linhas,as duas maiores promessas do futebol santista nos ultimos anos ,um disse que iria ser o melhor do mundo assim que chegasse no velho continente,o outro era pretendido,pelos maiores emblemas da europa ,não passou disso mesmo ,pretendido,pois se algum grande da europa estivesse interessado no magrela,não tinha como segura lo ,mas assim é que é vamos só esperar para os jogos grandes pois o peixe ja está fisgado.Santos os maiores trambiqueiros do futebol brasileiro. sem opinião
avalie fechar
ANTONIO ROMUALDO (24) 02/02/2010 08h01
ANTONIO ROMUALDO (24) 02/02/2010 08h01
Senhor Nicezio, quanta magoa em suas palavras. Um dos sete pecados capitais é a inveja, e voce parece cultivá-la muito bem. Continue assim, com esse tom lamurioso e invejoso. Assim voce nunca conseguira ser feliz. sem opinião
avalie fechar
Marco Melara (113) 02/02/2010 00h40
Marco Melara (113) 02/02/2010 00h40
Pelo menos ele admite a ma fase e vem ao Santos pra nao perder a chance de ir a copa. So vamos saber se esse investimento do Santos vai trazer retorno quando estivermos em agosto e verificarmos se o Santos ganhou ou esta prestes a ganhar algum titulo. Nao se discute que Robinho e um craque mas a pergunta e, quando ele vai levar a serio a sua profissao? Ate agora nada, e e agora ou nunca. Acorda moleque. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (516)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página