Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/05/2003 - 23h44

Grêmio empata em casa e agora decide na Colômbia vaga na Libertadores

da Folha Online

O Grêmio apenas empatou com o Independiente de Medellín por 2 a 2, nesta quinta-feira, no estádio do Olímpico, em Porto Alegre, na partida de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores da América-2003.

Os visitantes abriram o placar logo aos 2min do primeiro tempo com Molina. O jogador colombiabo viu Danrlei adiantado e chutou de fora da área, surpreendendo o goleiro gremista.

Também com chute de fora da área, aos 15min, o lateral Gilberto empatou. No entanto, três minutos depois, Montoya fez o segundo do Independiente. O Grêmio voltou a empatar aos 31min com Rodrigo Fabri.

Com o tropeço em casa, a equipe gaúcha agora decide a classificação para as semifinais do torneio continental na Colômbia, onde jamais venceu pela competição. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate.

Os gremistas perderam o aproveitamento de 100% que tinham nos jogos diante de sua torcida na Libertadores. Antes do empate contra os colombianos, a equipe de Tite havia vencido os quatro duelos em casa.

O vencedor do confronto entre Grêmio e Independiente de Medellín vai cruzar nas semifinais contra o ganhador de Santos e Cruz Azul. Ontem, no primeiro jogo, no México, também houve empate em 2 a 2.

Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página