Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2003 - 20h00

Vasco derrota Ponte Preta e segue invicto há cinco jogos

da Folha Online

Ainda sem poder contar com o retorno de Edmundo e Marcelinho, ambos machucados, O Vasco venceu neste sábado a Ponte Preta por 1 a 0. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vasco, que está invicto há cinco partidas no Nacional, pulou para a 10ª posição, com 13 pontos. A Ponte Preta continua com nove pontos, na 19ª colocação.

O único gol da partida ocorreu aos 43min do segundo tempo. Em jogada individual de Cadu, o atacante invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Rafael Santos. Na cobrança, Wellington Paulo colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Alexandre Negri e selou a vitória da equipe carioca.

A próxima partida do Vasco será contra o Atlético-MG, no domingo, no estádio São Januário. A Ponte Preta irá receber o São Caetano, no sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

VASCO
Fábio, Russo, Wescley, Wellington Paulo e Wellington Monteiro (Edinho); Da Silva, Rodrigo Souto e Danilo (Moraes); Marques, Cadu e Anderson (Ely Thadeu)
Técnico: Antônio Lopes

PONTE PRETA
Alexandre Negri, Marquinhos, Gabriel, Gerson e Ronildo; Roberto, Romeu, Adrianinho e Vaguinho (Lucas); Jean e Sérgio Alves (Rafael Godoi)
Técnico: Abel Braga

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Juiz: Wilson de Souza Mendonça (PE)
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, Edinho, Da Silva, Gerson, Marquinhos e Rafael Santos
Cartão vermelho: Da Silva
Gol: Wellington Paulo, aos 43min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página