Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2003 - 18h10

Flamengo é goleado e perde invencibilidade de sete jogos

da Folha Online

O Flamengo perdeu neste domingo, em Curitiba, uma invencibilidade de sete partidas ao ser goleado pelo Atlético-PR por 4 a 1, na Arena da Baixada. O time carioca terminou o jogo com apenas oito atletas (Valdson, Edílson e Athirson foram expulsos).

Com muita velocidade, o clube paranaense decidiu o confronto ainda no primeiro tempo. Illan marcou aos 12min e aos 17min e praticamente paralisou o rubro-negro. Mesmo assim, no final da etapa inicial, o goleiro Diego fez uma grande defesa e evitou o gol carioca.

No segundo tempo, o técnico Nelsinho tirou um volante (Fabiano Eller) e colocou o atacante Fernando Baiano. Deu certo: aos 4min, ele tocou para o gol e descontou.

O Flamengo aumentou a pressão, mas não suportou os contragolpes. Aos 11min, após triangulação, Adriano aumentou. Dez minutos depois, Adriano deu números finais ao jogo.

ATLÉTICO-PR
Diego, Alessandro, Rogério Corrêa, Capone e Ivan; Leomar, Luciano Santos (Fabrício), Kleberson e Adriano; Ilan (Igor) e Dagoberto (Ricardinho)
Técnico: Vadão

FLAMENGO
Júlio César, Luciano Baiano, André Bahia, Valdson e Athirson; Fabinho, Fabiano Eller (Fernando Baiano), Fábio Baiano (Jônatas) e Igor; Edílson e Jean (Zé Carlos)
Técnico: Nelsinho Baptista

Gols: Ilan aos 12min e aos 17min do primeiro tempo; Fernando Baiano aos 4min, Adriano aos 11min, e Ilan aos 21min do segundo tempo
Juiz: Luciano Augusto Almeida (DF)
Cartões amarelos: Alessandro, Athirson e André Bahia
Cartões vermelhos: Valdson, Edílson, Athirson, Adriano e Capone
Público e renda: 24.772 pagantes (R$ 335.289,00)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo à tarde

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página