Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2003 - 20h23

Atlético-MG empata com o Vasco e cai para sexto no Nacional

da Folha Online

O Atlético-MG não conseguiu repetir a mesma boa atuação apresentado na última rodada, ao vencer o Fluminense, e empatou neste domingo com o Vasco em 2 a 2, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Atlético-MG caiu para a sexta colocação, com 8 pontos. O Vasco soma 14 pontos, na 14ª posição.

Apesar de estar jogando fora de casa, com a torcida contra, o Atlético-MG não se intimidou e abriu o marcador aos 12min do primeiro tempo. Michel entrou na meia esquerda e cruzou para Fábio Júnior. O atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do gol de Fábio.

Ainda sem poder contar com o retorno de Marcelinho e Edmundo, machucados, o Vasco só conseguiu chegar ao gol de empate aos 4min do segundo tempo. Genalvo invadiu a área e foi derrubado por Moraes. O juiz Márcio Rezende marcou pênalti. Na cobrança, o zagueiro Wellington Paulo mandou a bola no canto direito do goleiro Eduardo.

Com o empate , o time cruzmaltino começou a dominar a partida e chegou ao gol da virada aos 29min.
O atacante Ely Tadeu, que havia entrado no lugar de Souza, recebeu cruzamento de Marques, da esquerda, e tocou

Mas o Vasco não conseguiu manter a pressão do Atlético-MG e deis minutos depois levou o gol de empate. O atacante Fábio Júnior escorou para Lúcio Flávio, que bateu forte, sem chance para Fábio.

A próxima partida do Atlético-MG pelo Brasileiro será no sábado, quando irá receber o Figueirense, no estádio Mineirão. O Vasco viajará até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, no domingo.

VASCO
Fábio; Russo, Wescley, Wellington Paulo e Leandro (Moraes); Igor, Rodrigo Souto, Léo Lima (Siston) e Cadu; Souza (Ely Tadeu) e Marques
Técnicos: Antônio Lopes

ATLÉTICO-MG
Eduardo; Cicinho, Luiz Alberto, Scheidt e Michel (Raniery); Ferrugem, Genalvo, Lúcio Flávio e Alexandre (Juninho); Quirino (Alex Alves) e Fábio Júnior
Técnico: Celso Roth

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Juiz: Márcio Rezende de Freitas (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Souza, Russo, Moraes e Cicinho
Gols: Fábio Júnior, aos 12min do primeiro tempo; Wellington Paulo, aos 4min, Ely Thadeu, aos 29min, Lúcio Flávio, aos 36min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página