Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2003 - 18h02

Corinthians perde a 3ª partida consecutiva para o São Caetano

da Folha Online

O Corinthians sofreu a sua terceira derrota consecutiva para o São Caetano, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, 1 a 0, em partida disputada no estádio Anacleto Campanella, no ABC.

Nos dois confrontos anteriores, o Corinthians perdeu por 3 a 0 para o rival, uma pelo Nacional do ano passado e a outra no Campeonato Paulista deste ano.

O único gol do jogo foi marcado por um ex-corintiano, o meia-atacante Marcinho, aos 24min do primeiro tempo. Ele recebeu a bola nas costas da defesa rival, que tentou fazer a linha de impedimento, tirou Doni da jogada e tocou para o gol vazio.

Na etapa final, o domínio foi todo do Corinthians, que criou várias oportunidades para empatar, mas não foi feliz nas finalizações. Nos descontos, Gil dominou a bola na entrada da pequena área, mas chutou por cima do gol de Silvio Luiz.

O Corinthians permanece com 19 pontos, cinco a menos do que Cruzeiro e Santos, que lideram a competição. O São Caetano tem 18.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Corinthians fará o clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, enquanto o São Caetano enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Geninho não poderá contar com Fábio Luciano, Kléber e Gil, que foram convocados pelo técnico Carlos Alberto Parreira para disputar a Copa das Confederações pela seleção brasileira, além do amistoso da próxima quarta-feira contra a Nigéria.

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Dininho, Thiago e Gustavo; Marlon (Raulen), Marcelo Mattos, Capixaba, Ramalho e Fábio Santos; Marcinho e Mateus (Mineiro).
Técnico: Mário Sérgio

CORINTHIANS
Doni; Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber; Fabinho, Fabrício (Lucas) e Jorge Wagner; Leandro, Leandro Amaral (Fumagalli) e Gil. Técnico: Geninho

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Renda: R$ 72.885,00
Público: 8.840
Gol: Marcinho, aos 24min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página