Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2003 - 18h24

Ponte Preta perde em Curitiba e vira vice-lanterna do Brasileiro

da Folha Online

A Ponte Preta caiu por 4 a 2 diante do Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, e despencou para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Com apenas dez pontos em 12 jogos, a equipe está à frente apenas do Goiás, com seis.

Os paulistas chegaram a abrir o placar na Arena da Baixada com gol de Sérgio Alves, aos 10min, mas Rodriguinho, ainda no primeiro tempo, empatou. Na segunda etapa os donos da casa viraram com Adriano e ampliaram com dois de Dagoberto. Vaguinho fez o segundo da Ponte.

A vitória fez o Atlético-PR chegar aos 17 pontos, mas a equipe permanece no bloco intermediário. A próxima partida é o clássico com o Coritiba, no sábado, no Couto Pereira. A Ponte disputa no mesmo dia o dérbi com o Guarani.

ATLÉTICO-PR
Diego; Alessandro, Capone, Rogério Correa e Ivan; Leomar (Jadson), Kléberson, Rodrigo e Adriano; Selmir (Fernandinho) e Dagoberto (Izaías)
Técnico: Vadão

PONTE PRETA
Alexandre Negri; Marquinhos, Gerson, Gabriel e Ronildo; Roberto, Romeu e Adrianinho; Jean (Luizinho Vieira), Fabrício Carvalho e Sérgio Alves (Mantena)
Técnico: Abel Braga

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (RJ)
Cartões amarelos: Gerson, Romeu e Ronildo (P); Dagoberto, Adriano, Jadson e Fernandinho (A)
Cartão vermelho: Marquinhos (P)
Gols: Sérgio Alves, aos 11min, e Rodriguinho, aos 29min do primeiro tempo; Adriano, aos 22min, Dagoberto, aos 28min, Vaguinho, aos 38min, e Dagoberto, aos 39min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página