Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2003 - 19h59

São Paulo decepciona, empata com o Bahia e é vaiado no Morumbi

da Folha Online

O São Paulo levou um gol nos minutos finais e empatou com o Bahia por 2 a 2, neste domingo, no estádio do Morumbi, no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores são-paulinos foram vaiados ao deixar o gramado.

O time paulista ocupa a sétima posição no Nacional com 19 pontos, enquanto o Bahia tem 15.

A partida marcou a despedida da dupla de ataque do São Paulo formada por Reinaldo e Luís Fabiano. Reinaldo ainda jogará mais dois jogos -contra Corinthians e Goiás- e embarcará para a França, onde defenderá o Paris Saint-Germain, clube que é dono dos seus direitos federativos.

Luís Fabiano embarca ainda na noite deste domingo com a seleção brasileira para disputar um amistoso contra a Nigéria, na África, e depois a Copa das confederações.

No jogo deste domingo, Reinaldo colocou o São Paulo em vantagem logo aos 8min do primeiro tempo, completando um excelente lançamento de Ricardinho.

O São Paulo se acomodou na etapa final e permitiu que o Bahia partisse para o ataque, criando várias situações de perigo.

Aos 22min, Nonato aproveitou um cruzamento da direita e chutou forte, sem chance de defesa para Roger, que substituiu Rogério Ceni, suspenso.

O São Paulo, então, partiu para o ataque e marcou o segundo gol aos 31min, quando Reinaldo completou um cruzamento da esquerda de Fabiano e não desperdiçou.

Aos 43min, Nonato recebeu a bola entre os zagueiros são-paulinos e tocou para o gol, garantindo um ponto ao time do Bahia.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, quando disputarão clássicos. O São Paulo enfrentará o Corinthians, enquanto o Bahia pegará o Vitória.

São Paulo
Roger; Tiago (Aílton), Jean, Gustavo Nery e Fabiano; Adriano, Carlos Alberto, Fábio Simplício e Ricardinho; Reinaldo e Luís Fabiano.
Técnico: Roberto Rojas (interino)

BAHIA
Émerson; Fabiano (Danilo), Marcelo Souza, Valdomiro e Lino; Neto, Otacílio, Luis Alberto e Jair (Nei Mineiro); Nonato e Cláudio (Marcelo Nicácio).
Técnico: Evaristo de Macedo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Walace Nascimento Valente (ES)
Cartões amarelos: Luís Alberto, Neto, Valdomiro, Nei Mineiro, Fabiano e Ricardinho
Cartão vermelho: Carlos Alberto
Gols: Reinaldo, aos 8min do primeiro tempo; Nonato, aos 22min, Reinaldo, aos 31min, e Nonato, aos 43min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página