Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2003 - 22h01

São Caetano tem opções e tabu a seu lado na Vila contra o Santos

da Folha de S.Paulo

Encarar o campeão brasileiro no alçapão da Vila Belmiro pode assustar muito time, mas não o São Caetano. O clube do ABC venceu as duas partidas que fez contra o Santos em Brasileiros, uma delas como visitante.

Além do retrospecto, as várias opções que o técnico Mário Sérgio tem para a partida deste domingo animam bastante a equipe, que vem de vitória sobre outro grande paulista (1 a 0 no Corinthians).

O volante Marco Aurélio e o lateral-esquerdo Zé Carlos cumpriram suspensão e estão à disposição. O atacante Adhemar e o zagueiro Serginho estão recuperados de lesões, treinaram durante a semana e poderão atuar.

O meia-atacante Anaílson, outro que estava lesionado, mostra-se já em boas condições -é o único que pode ser vetado pelos médicos.

Adhemar é o único no São Caetano que mostra certa preocupação com o atual momento. Ele não faz um gol há mais de cem dias.

Mário Sérgio não divulgou a escalação, mas tende a manter a equipe que saiu vitoriosa no final de semana passado. Mateus, em especial, agradou ao treinador.

O clube do ABC contava com a antecipação do jogo para sábado devido à presença do Santos nas semifinais da Libertadores, mas foi surpreendido -a CBF manteve o jogo para domingo para não ferir o Estatuto do Torcedor, que prevê um prazo mínimo de oito dias para alterações.

O presidente do time, Nairo Ferreira de Souza, até assinou documento autorizando a mudança de data. "A idéia era facilitar mesmo para o Santos na Libertadores", disse o dirigente, que levou seu clube à final do importante torneio sul-americano no ano passado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página