Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2003 - 17h54

Grêmio estréia novo técnico e empata sem gols com o Internacional

da Folha Online

Na estréia do técnico Darío Pereyra, o Grêmio empatou neste domingo sem gols com o arqui-rival Internacional no clássico gaúcho, que foi realizado no estádio Olímpico, em Porto Alegre. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Internacional perdeu a terceira colocação do torneio para o Coritiba, que derrotou ontem o Atlético-PR. Agora a equipe do treinado Muricy Ramalho está na quarta posição, com 23 pontos. O Grêmio subiu uma posição e está agora em 16º, com 15 pontos.

Este foi terceiro Grenal na temporada 2003. Na primeira fase do Campeonato Gaúcho o Internacional venceu as duas partidas anteriores, quando quebrou uma série de 13 clássicos vencidos pelo Grêmio.

O lance mais polêmico ocorreu aos 16min do segundo tempo. O atacante Luís Mario entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro André Cruz. A torcida e os jogadores do Grêmio pediram pênalti, mas o juiz Vágner Tardelli não marcou nada e mandou seguir o jogo.

As duas equipes voltam a jogar no sábado. O Internacional irá receber o Paraná, no estádio Beira-Rio, enquanto que o Grêmio viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético, no Mineirão.

GRÊMIO
Danrlei; Renato, Emerson e Roger; Ânderson Lima, Gavião, Tinga, Carlos Miguel e Roberto (Luís Mário); Christian e Caio (Luiz Fernando)
Técnico: Darío Pereyra

INTERNACIONAL
Clemer; Gavilán, André Cruz, Wilson e Vinícius; Sangalletti, Claiton, Flávio e Daniel Carvalho; Diego (Jeferson Feijão) e Nilmar (Luciano)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Juiz: Vágner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)
Cartões amarelos: Gavilán, Sangalletti, Vinícius (I); Roger, Caio, Roberto, Tinga e Luís Mário (G)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página