Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2003 - 08h09

Atlético-MG e Grêmio jogam no Mineirão pelo Brasileiro

da Agência Folha

Vindos de empate sem gols em clássicos estaduais na última rodada, Atlético-MG e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 16h, no Mineirão, com a necessidade da vitória para não se distanciarem dos líderes.

A situação do clube gaúcho é mais crítica, pois, com 15 pontos, está mais próximo da zona de rebaixamento do que da liderança. Já os mineiros, com 20, podem se aproximar do topo da tabela.

O time do técnico Celso Roth poderá ter o retorno do goleiro Velloso, que se recuperou de uma fratura na mão esquerda e voltou a treinar nesta semana. O atual titular, Eduardo, sofreu uma contusão no treino de ontem, não treinou hoje e é dúvida para escalação.

Marquinhos e Paulinho, também recuperados de contusão, estão à disposição do time de Belo Horizonte.

Pelo lado do time gaúcho, o lateral Anderson Lima é dúvida. Ele sentiu dores na panturrilha direita no treino de quinta, ficou sob tratamento médico intensivo e não treinou hoje.

Por outro lado, Adriano e Basílio foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Dario Pereyra.

ATLÉTICO-MG
Eduardo (Velloso); Cicinho, Luiz Alberto, Scheidt e Michel; Ferrugem, Genalvo, Lúcio Flávio e Alexandre; Alex Alves e Fábio Júnior.
Técnico: Celso Roth

GRÊMIO
Danrlei; Ânderson Lima, Renato, Roger e Douglas; Emerson, Tinga, Bruno e Carlos Miguel; Caio e Cláudio.
Técnico: Dario Pereyra

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16h
Juiz: Jorge Fernando Rabello (RJ)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página