Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2003 - 17h58

Botafogo assume a liderança provisória da Série B do Brasileiro

da Folha Online

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 1, neste sábado, no estádio Caio Martins, em Niterói (RJ), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança provisória da competição.

O meia Almir, logo a 1min, abriu o placar para o Botafogo. Na etapa final, o atacante Edvaldo, aos 9min, e o lateral Márcio Gomes, aos 13min, ampliara para a equipe carioca. Nos acréscimos, Augusto descontou.

O Botafogo soma 18 pontos, mesmo total do Náutico (o time de Levir Culpi leva vantagem no saldo de gols). No entanto o rival pode recuperar a liderança logo mais: às 19h, joga com o Avaí, em Florianópolis.

Além do Náutico, o próprio Avaí tem a chance de ser líder da divisão de acesso do Brasileiro. Com 16 pontos, os catarinenses estão em quarto, mas podem alcançar a liderança em caso de vitória.

BOTAFOGO
Max, Márcio Gomes, Gilmar, Edgar e Carlos Alberto (Gedeil); Fernando, Valdo, Almir e Camacho (Rodrigo Fernandes); Edivaldo e Leandrão (Fábio)
Técnico: Levir Culpi

REMO
Gilberto, Valdemir, Augusto, Sergio e André Silva (Djalma Santos); Marcelo Augusto, Marcio, Rodrigo e Gian; Cristiano (Valderi) e Valdomiro (Jaílson)
Técnico: Givanildo Oliveira

Local: estádio Caio Martins, em Niterói
Juiz: Cléber Wellington Abade (SP)
Cartões amarelos: Fernando, Camacho, Fábio (B), Valdemir, Djalma Santos e Augusto (R)
Cartão vermelho: Fábio (B)
Gols: Almir, ao 1min do primeiro tempo; Edivaldo, aos 9min, Márcio Gomes, aos 13min, e Augusto, aos 50min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página