Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2003 - 17h53

Criciúma derrota o Paysandu em Santa Catarina

da Folha Online

O Criciúma derrotou neste domingo o Paysandu por 2 a 0, em casa, no estádio Heriberto Hulse. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o time catarinense assumiu a nona colocação, com 21 pontos. O Paysandu, que pode perder o atacante Róbson para o Palmeiras, segue com 16 pontos, na 20ª posição.

Sem poder contar com a presença Delmer e Dejair, afastados por indisciplina, o técnico da equipe catarinense, Gilson Kleina, decidiu escalar a equipe com um novo esquema tático, colocando em campo dois atacantes.

O primeiro gol do Criciúma ocorreu aos 30min do primeiro tempo. O atacante Jabá recebeu um lançamento na direita, foi até a linha de fundo e cruzou na área. Alexandre cabeceou, a bola tocou na zaga do time paraense e desviou a bola.

Os dos donos da casa ampliaram a vantagem aos 18min do segundo tempo. Em uma cobrança de falta, o zagueiro Luciano chutou forte, o goleiro Alexandro Fávaro espalmou e no rebote Jabá empurrou para o fundo das redes.

O Criciúma volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado, quando enfrentará o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas. O Paysandu viajará até Belo Horizonte, onde jogará com o Atlético-MG, no Mineirão.

CRICIÚMA
Fabiano; Duílio, Cametá e Luciano; Paulo Baier, Paulo César, Alexandre (Cléber), Saulo e Luciano Almeida; Jabá (Tiago) e Douglas (Guilherme)
Técnico: Gilson Kleina

PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Lima (Zé Augusto), Jorginho, Tinho; Rodrigo, Sandro, Rogerinho, Jóbson (Balão) e Luís Fernando; Vélber e Róbson
Técnico: Ivo Wortmann

Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Juiz: Luiz Antonio Silva Santos (RJ)
Cartões amarelos: Róbson, Sandro, Jorginho (P), Paulo César, Tinho, Alexandre e Cléber (C)
Gols: Alexandre, aos 30min do primeiro tempo; Jabá, aos 18min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página