Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2003 - 18h00

Com novo técnico, Vitória derrota Atlético-PR em Salvador

da Folha Online

Na partida de estréia do técnico Edinho Nazareth à frente do Vitória, o time baiano derrotou neste domingo o Atlético-PR por 1 a 0, no estádio Barradão, em Salvador. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vitória assumiu a 10ª colocação na tabela, com 21 pontos. O Atlético-PR segue com 17 pontos, na 18ª posição.

Edinho Nazareth, que substitui Joel Santana, contou com o retorno do meia Dudu Cearense, que estava defendendo a seleção brasileira na Copa das Confederações. Em contrapartida, Allann Delon não pode defender a equipe, uma vez que o atacante foi negociado com o clube mexicano Queretaro e teve que se apresentar neste domingo.

O técnico do Atlético-PR, Oswaldo Alvarez, também escalou os selecionáveis Ilan, Adriano e Kléberson.

O único gol da partida ocorreu aos 16min da etapa complementar. Após uma cobrança de escanteio, Dudu Cearense desviou de cabeça e Nádson, sozinho, completou para fazer seu décimo gol no Brasileiro.

O Vitória volta a jogar pelo Nacional no próximo domingo, quando receberá a Ponte Preta, no Barradão. O Atlético-Pr enfrentará o Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba.

VITÓRIA
Paulo Musse; Maurício, Adaílton, Marcelo Heleno e Almir; Ramalho, Dudu Cearense, Vander (Alecsandro) e Róbson Luís (Samir); Nádson (Alessandro Azevedo) e Zé Roberto
Técnico: Edinho Nazareth

ATLÉTICO-PR
Diego; David, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Izaías, Luciano Santos, Kleberson (Rodrigo) e Adriano; Ilan (Fernandinho) e Dagoberto (Selmir)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: estádio Barradão, em Salvador
Juiz: Rogério Pereira da Costa (MG)
Cartões amarelos: Isaías, Adriano, Kleberson (A); Maurício (V)
Cartão vermelho: Izaías (A)
Gol: Nádson, aos 16min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página