Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2003 - 19h51

Atlético-MG empata com o Paraná e se afasta dos líderes

da Folha Online

Na partida que encerrou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não soube aproveitar a má fase do Paraná e empatou hoje com o clube paranaense em 1 a 1, fora de casa, no estádio Pinheirão, em Curitiba.

Com o resultado, o Atlético-MG assumiu a sexta colocação do Nacional, com 24 pontos. Mas a equipe comandada pelo técnico Celso Roth se afastou ainda mais do rival Cruzeiro, que lidera a competição com sete pontos a mais. O Paraná, que não vence há quatro partidas, pulou para a 13ª posição, com 19 pontos.

Apesar de ter sido pressionado nos primeiros minutos da partida, foi o Atlético-MG que abriu o marcador. Aos 6min, Alex Alves lançou Fábio Júnior, que chutou na saída do goleiro Flávio.

Em desvantagem, o Paraná não se abalou e chegou ao empate aos 15min. Após uma cobrança de escanteio pela esquerda, o goleiro Eduardo tentou afastar a bola com uma soco, mas errou. Na sequência, Pierre cabeceou para o fundo das redes.

A próxima partida do Atlético-MG será no domingo, quando irá receber o Paysandu, no estádio Mineirão. O Paraná viajará até o Rio de Janeiro para enfrentará o Vasco, no sábado, no estádio São Januário.

PARANÁ CLUBE
Flávio; Valentim, Cristiano Ávalos, Ageu e Rodrigo Silva (Emerson); Pierre, Goiano, Caio e Fernandinho; Maurílio (Dênis) e Renaldo
Técnico: Adilson Batista

ATLÉTICO-MG
Eduardo; André Luiz, Scheidt e Luiz Alberto; Cicinho, Ferrugem (Levi), Marcelo Silva, Alexandre e Marquinhos; Alex Alves (Kim) e Fábio Júnior
Técnico: Celso Roth

Local: estádio Pinheirão, em Curitiba (PR)
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
Cartões amarelos: Ferrugem, Alex Alves, André Luiz (A); Ageu e Emerson (P)
Gols: Fábio Júnior, aos 6min, e Pierre, aos 15min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página