Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2003 - 19h52

Cruzeiro faz 3 a 2 no Inter e se isola de novo na liderança

da Folha Online

O Cruzeiro venceu neste domingo o Internacional por 3 a 2, no Mineirão, e se isolou novamente na liderança do Campeonato Brasileiro, já que havia sido alcançado em número de pontos pelo São Paulo até o término das partidas que começaram às 16h.

Agora, o time mineiro está com 31 pontos, contra 28 do São Paulo, que também ficou sozinho como vice-líder. Já o Inter se manteve em quinto lugar, com 26 pontos.

Os gols que abriram o caminho para a vitória ao Cruzeiro foram marcados já no primeiro tempo por Deivid, aos 28min e aos 41min. Na etapa final, a equipe fez o terceiro em uma cobrança de falta de Aléx, aos 29min.

O Internacional só conseguiu marcar os seus dois gols no segundo tempo, com Daniel Carvalho aos 9min e Flávio, de pênalti, aos 44min, e não evitou a derrota.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a jogar no sábado e fora de casa. O Cruzeiro enfrenta o Figueirense, e o Inter, o Juventude.

CRUZEIRO
Gomes; Maurinho, Luisão, Edu Dracena e Leandro Silva; Maldonado, Augusto Recife, Wendell (Cris) e Alex (Zinho); Mota (Márcio) e Deivid
Técnico: Wanderley Luxemburgo

INTERNACIONAL
Clemer; Gavilán, André Cruz, Wilson e Edu Silva; Sangaletti, Claiton, Flávio e Cleiton Xavier (Diego)(Jefferson Feijão); Daniel Carvalho e Nilmar
Técnico: Muricy Ramalho

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Juiz: Edílson Soares da Silva (RJ)
Cartões amarelos: Leandro Silva, Edu Dracena e Maldonado e Wendell (C); Sangaletti, Gavillán, André Cruz e Wilson (I)
Cartão veremelho: Maldonado
Gols: Deivid, aos 28min e aos 41min do primeiro tempo; Daniel Carvalho, aos 9min do segundo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página